Novidades

Continental GT e Bentayga ganham novos argumentos aerodinâmicos

Bentley revelou novo pacote aerodinâmico para aprimorar o desempenho dos dois modelos
Texto

A Bentley decidiu agora dar um ar desportivo extra ao Continental GT e ao SUV Bentayga e para isso produziu um pacote aerodinâmico que promete deixar os dois modelos com um estilo mais aprimorado.

Um separador destinado ao para-choques dianteiro, soleiras com emblemas metálicos, um novo difusor traseiro e um spoiler para colocar na tampa da bagageira em fibra de carbono, fazem parte deste pacote desportivo para o Continental GT.

Para além disso existe ainda um spoiler específico para bagageira do SUV Bentayga, bem como capas de espelho em carbono.

A marca britânica revelou que fez um grande esforço para garantir que estas novas peças em carbono aumentassem o desempenho dos seus dois modelos.

Para isso a Bentley realizou vários testes de forma a verificar os efeitos deste pacote aerodinâmico no motor, arrefecimento dos travões, níveis de ruído e vibrações.

De acordo com a casa de Crewe, estas novas peças contribuem para uma estética ainda mais luxuosa de dois dos seus principais modelos ao mesmo tempo que permitem um desempenho mais desportivo.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal