Novidades

‘M Town’ é a cidade de sonho dos fãs da BMW

Cidade M é palco de desfile dos melhores veículos de desempenho da divisão desportiva da marca germânica
Texto

Já imaginou como seria uma cidade em que todos os modelos da BMW M fossem o destaque e onde só habitam fãs da divisão desportiva da marca de Munique?

A BMW, melhor do que pensar no assunto, decidiu procurar o conceito de uma 'M Town' e para isso lançou há dois anos alguns vídeos sobre esta cidade tão especial para os fãs da BMW M.

Agora a marca de Munique voltou à carga como o conceito da cidade M, e para isso revelou um novo vídeo, em que toda a vida citadina gira em torno do BMW M.

No vídeo é possível ver modelos M, dos mais antigos aos mais modernos, onde se destaca o BMW E30 M3.

“M Town é a campanha digital de grande sucesso da BMW M GmbH, especialmente porque toda a comunidade M em todo o mundo participa ativamente e a molda. Este entusiasmo e esta identificação criam algo muito especial que torno do BMW M. Por isso, estamos felizes em continuar esta história de sucesso com o próximo filme, ao mesmo tempo em que oferecemos uma pequena visão do futuro”, revelou Lothar Schupet, diretor de vendas e marketing da BMW M.

No novo filme revelado pela marca germânica, dirigido por Micky Sülzer, responsável pelos anteriores filmes da 'M Town', surge o atual diretor da BMW M, Markus Flash, a ler um jornal sentado na bagageira da futura M3 Touring, para além de podermos apreciar a pick-up M3, bem como o M2 e o M8 Competition.

Ao todo são 18 os modelos M que desfilam nesta cidade de sonho e tão especial que só está ao alcance do sonho dos fãs da BMW M.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”