Novidades

BMW mostra as cores das novas versões de aniversário da GS

Três modelos com novo design para assinalar os 40 anos do lançamento da primeira GS
Texto

A BMW Motorrad revelou agora as novas F 750 GS, F 850 ​​GS e BMW F 850 ​​GS Adventure, três versões comemorativas do lançamento da primeira GS, em 1980.

Os novos modelos destacam-se pelo acabamento em amarelo e preto, que revelam um novo visual, onde se destacam barras amarelas protetoras de mãos e banco em preto e amarelo com logótipo GS evocam um ícone de 40 anos de história GS.

Para além disso os aros pintados de preto, guiador prateado e uma tampa galvanizada do radiador completam o design desta exclusiva edição de aniversário.

A BMW revelou que os três modelos passam a estar equipados de série com novos indicadores de mudança de direcção em LED e um dispositivo de carregamento USB na parte frontal direita do posto de condução.

Os sistemas de segurança ABS Pro e o DTC (Dynamic Traction Control) são igualmente de série nestes modelos, para uma maior segurança nas travagens e acelerações.

No que toca ao motor que equipa estes três conhecidos modelos, a marca germânica manteve o bloco 4 válvulas e 2 cilindros com refrigeração líquida e capacidade de 853 cc, caixa de seis velocidades.

Apresentando uma versatilidade da condução em estrada e off-road, estes três modelos da BMW apelam ao motociclista que se pretende iniciar no mundo das trail de turismo.

Os três modelos contam com uma vasta gama de opcionais

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos