Novidades

BMW revela o novo X7

O novo SUV topo de gama da marca germânica vai chegar ao mercado em março de 2019
Texto

A BMW revelou agora o novo BMW X7, o SUV de topo da marca que está a chegar “em breve”. A marca germânica quer levar o “luxo a um nível mais alto” e pelas imagens agora reveladas apostou fortemente neste novo X7.

Com uma dimensão grande este novo SUV da BMW apresenta 5,151 metros de comprimento, 2 metros certos de largura e 1,805 metros de altura, o que é bastante generoso.

Na frente destaca-se a grelha de duplo rim imagem de marca da BMW, ladeada por uns faróis em LED que são também os mais finos que o marca já desenhou. Por seu lado as jantes deste novo X7 são de 20 polegadas, mas estão disponíveis igualmente em 21 e 22 polegadas, em opção.

No interior é visível um painel de instrumentos totalmente digital, volante multifunções e ecrã central sobredimensionado de 12,3 polegadas. 

Espaço é algo que não falta neste novo X7 já que conta com três filas de assentos e fila do meio pode ser dotada de  dois bancos individuais como opção. Já a capacidade da bagageira pode variar entre os 326 litros e os 2.120 litros, rebatendo as duas filas posteriores de bancos.

A BMW revelou ainda que o novo X7 vai estar dotado de uma com suspensão a ar, que reduz a altura do chassis por 20 milímetros a partir dos 140 km/h, e que pode variar a altura manualmente de forma a aumentar a distância ao solo em 40 milímetros.

Em matéria de motorizações este novo SUV da BMW vai surgir equipado com três blocos, um a gasolina, o X7 xDrive40i de 340cv, e dois a gasóleo, o X7 xDrive30d de 265cv e o X7 M50d de 400cv. Mais tarde a marca germânica vai fazer chegar ao mercado uma versão híbrida Plug-in, o X7 xDrive40e Performance, com uma autonomia em modo elétrico superior a 50 km com uma só carga.

Este novo BMW X7 vai chegar ao mercado no final do primeiro trimestre de 2019.

VEJA TAMBÉM:

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos