Novidades

Brabham revela o BT62R: o superdesportivo de estrada com 700 cv

Entregas do novo modelo vão arrancar nas próximas semanas
Texto

A Brabham Automotive revelou a agora o BT62R, a versão de estrada do seu superdesportivo de competição.

O novo BT62R conta com um motor V8 atmosférico de 5,4 litros que debita 700 cv de potência e um binário de 667 Nm, que está acoplado a uma caixa de seis velocidades sequencial, com patilhas no volante.

Estes números permitem que o BT62R acelere dos 0 aos 100km/h em 3 segundos e alcance uma velocidade máxima de 320 km/h.

A Brabham revelou que reviu o sistema de escape de forma a tornar o modelo mais silencioso e dotou o BT62R de uma suspensão ajustável em altura entre 70 e 130 mm.

Para além disso o novo BT62R conta ainda com um difusor traseiro revisto, uma nova entrada de ar e uma asa traseira de menores dimensões.

No interior do novo desportivo, os clientes podem escolher entre bancos de fibra de carbono com acabamento em couro ou Alcântara.

A Brabham adicionou ainda um sistema de ar condicionado, um painel de instrumentos digital, uma câmara traseira, um para-brisas aquecido e um sistema de som de última geração.

Desta forma a marca deixou claro que as alterações realizadas permitem que o novo modelo mantenha uma dinâmica de um carro de corridas, combinado com o conforto de um carro de estrada.

Disponível, tanto com volante à direita, como à esquerda, o modelo pode receber um de dois níveis de acabamento, Signature Series, ou seja, os clientes podem escolher uma pintura em conjunto com a própria equipa de design da Brabham para dar vida aos seus carros de acordo com seus gostos.

Já a Celebration Series, concebida para homenagear a história da marca na Fórmula 1, permite aos clientes escolherem entre 35 decorações exteriores específicas em homenagem aos triunfos da marca na F1. A pintura escolhida é exclusiva e nunca será reproduzida.

A Celebration Series recebe ainda logótipos em ouro, revestimentos em carbono e um 'track pack' da Brabham que inclui um difusor traseiro, um lábio de competição e uma nova asa traseira.

A marca fez saber que as primeiras entregas do novo BT62R vão arrancar nas próximas semanas.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias