Novidades

Bentley Continental Speed GT ganha versão descapotável com 650 cv

Novo descapotável da Bentley acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos
Texto

A Bentley revelou o seu novo Continental Speed GT Convertible, ou descapotável, que a marca britânica diz ser um cabrio orientado para o desempenho.

A exemplo da versão coupé, a terceira geração do Continental GT Speed ​​Convertible conta com um bloco W12 TSI de 6,0 litros, aprimorado, que permite debitar 650 cv de potência e 900 Nm de binário, e acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 335 km/h. 

O novo modelo da Bentley para andar de cabelos ao vento, conta com uma tecnologia de chassi aprimorada, incluindo direção em todas as rodas, diferencial traseiro eletrónico e a opção de travões carbo-cerâmicos, o que segundo a marca britânica contribui para oferecer uma maior agilidade ao Continental Speed GT descapotável, sem afetar o conforto da condução.

O Continental GT Speed ​​Convertible conta com uma capota 'Z-fold' sob medida. que reduz o ruído da estrada em comparação com seu antecessor, e que pode ser aberta ou fechada em apenas 19 segundos, estando disponível em sete cores. Para além disso, a Bentley disponibiliza o forro interno da capota em oito tons. 

Este modelo da Bentley está do dotado de detalhes exclusivos, incluindo soleiras desportivas Speed, grelhas em tons escuros e logos Speed. 

Os clientes também podem igualmente escolher entre três acabamentos e as exclusivas jantes forjadas de 22 polegadas.

No interior, o novo Continental Speed GT descapotável conta com pedais desportivos, volante em alcântara e couro e os estofos dos bancos estão disponíveis em 15 cores principais e 11 secundárias, bem como encostos de cabeça com o logo Speed bordado.

Para otimizar o conforto a Bentley dotou este modelo de aquecedor de pescoço instalado nos encostos de cabeça, volante aquecido, bem como apoios de braço e os bancos.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal