Novidades

Obras na Segunda Circular obrigam a corte de trânsito até fevereiro

Trabalhos de requalificação da Segunda Circular obrigam a novas restrições do trânsito
Texto
Segunda Circular (Câmara Municipal de Lisboa)
Segunda Circular (Câmara Municipal de Lisboa)

O trânsito na Segunda Circular no sentido Aeroporto - Benfica, em Lisboa, vai estar cortado a partir desta segunda-feira, até 1 de fevereiro, devido a obras de reparação das juntas de dilatação dos viadutos, na zona de Benfica.

Segundo a Câmara Municipal de Lisboa, a intervenção na Segunda Circular implica o “corte total da circulação entre a saída para a Rua da Venezuela e a entrada da Avenida General Correia Barreto”.

As obras têm como objetivo a “reparação/substituição das juntas de dilatação” do viaduto sobre a Estrada do Calhariz de Benfica e a Travessa Francisco Resende, no sentido Aeroporto - Benfica, adianta a autarquia.

Como desvio de trânsito, o município da capital indica a Rua da Venezuela, em direção à Rua Garcia da Orta, a Rotunda da Estrada Militar e a CRIL (Circular Regional Interior de Lisboa), disponibilizando mais informações em www.lisboa.pt/segundacircular.

Para além desta restrição à circulação do trânsito na Segunda Circular, existem ainda outras duas situações de condicionamento, uma das quais decorre desde 15 de janeiro e prolonga-se até 4 de fevereiro, entre a Rotunda do Relógio e o Nó do Prior Velho, no sentido Benfica - Aeroporto.

Já a partir de quarta-feira e até sexta-feira (de 27 a 29 de janeiro), a autarquia prevê também “cortes temporários e localizados, entre o Calhariz de Benfica e a Rotunda do Relógio”, no sentido Benfica - Aeroporto, adiantando que vão ocorrer das 09:00 às 18:00 para “pintura definitiva das marcações rodoviárias”.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal