Descubra alguns Peugeot que integram frotas da Polícia no mundo

  • 7 jun, 09:23
Fotos: Oficiais/Flickr/FB

Reino Unido, Espanha e Itália são os países onde recentemente a frota da Polícia recebeu novos carro Peugeot, mas há anos que existem em outros países

As frotas das principais polícias de todo o mundo recebem com alguma frequência novos veículos para os seus agentes.

Recentemente a Peugeot tem conquistado algumas importantes, como é o caso da Polícia no Reino Unido, com um novo SUV Peugeot 3008 (e a imagem radical é mesmo oficial!) ou a Polícia Nacional de Espanha também com uma frota do SUV Peugeot 3008, acreditamos nós que também deverá ser bastante eficaz nas praias do mediterrâneo.

PUB

Já em Itália a Guardia di Finanza, uma polícia subordinada ao Ministério das Finanças local, optou por um recentíssimo Peugeot e-208, elétrico e calmo talvez para "perseguir" crimes fiscais. Já os Carabinerie... esqueceram a parte "ecologia" e apostaram na potência com um novo 308 GTi, que é como quem diz... se é para apanhar na estrada... desviem! (ambas as imagens são oficiais da polícia italiana)

Para esta galeria fomos ainda descobrir no Flickr imagens de vários modelos de polícia internacional, como um Peugeot 208 em Buenos Aires na Argentina, um 308 em Gijón e na Police National de França, autoridade que também já tem um novo Peugeot 508. Também 508, mas versão SW circula em Bruxelas, na Bélgica, mais um modelo das autoridades policiais.

PUB

De França ainda descobrimos na página da Gendarmerie dois Peugeot 5008, mais uma prova que os SUV são cada vez mais escolhidos como veículos para as forças policiais.

No Instagram descobrimos ainda um Peugeot 408 da Policia de La Ciudad na Argentina e outro na Polícia de Alagoas no Brasil.

Outro ainda mais antigo, Peugeot 406, serviu as autoridades na Escócia, no Reino Unido.

PUB

Por fim, em páginas de facebook de fãs nacionais, temos dois exemplares, um na PSP e outro na GNR, mas seguramente que haverá mais recentes... partilhe connosco se os conhecer!

Ah e não se esqueça da Partner da polícia em Marrocos... a foto é das redes sociais da polícia local...

 

 

 

Continuar a ler

RELACIONADOS

Saiba onde estarão os radares em junho pois "quem o avisa..."

Nissan GT-R ao serviço da GNR pode ultrapassar mais de 300 km/h para salvar vidas

Vídeo: Perseguição a condutor bêbado termina com polícia a partir vidro com o cotovelo

Vídeo: Homem telefona a ameaçar polícia e depois espeta-se numa esquadra em Maryland

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS