Final da Liga dos Campões: Fique a saber os condicionamentos de trânsito no Porto

  • 28 mai, 23:55
Final Champions no Porto: Os condicionamentos de trânsito
Final Champions no Porto: Os condicionamentos de trânsito

Champions na invicta é também sinal de cuidados acrescidos na circulação rodoviária, por isso, a CM Porto emitiu alguns avisos

Está prestes a chegar a hora de início da grande final da Liga dos Campeões que irá trazer milhares de adeptos ingleses ao Porto. Mas muito adeptos também poderia significar muitos carros e a Câmara Municipal do Porto, em conjunto com as autoridades de trânsito já tem um plano em marcha.

De acordo com informações da CM do Porto, anunciadas durante a semana, no dia de sábado 29 de maio irão existir vários condicionamentos de trânsito na cidade, devido à realização da Final da Champions.

PUB

O jogo irá decorrer no Estádio do Dragão a partir das 20h00 mas obriga a cuidados redobrados todo o dia nas zonas da Alfândega, Antas, Aliados e Corujeira, com cerca de meia centena de artérias cortadas ao trânsito ou apenas acessíveis para cargas e descargas e acessos a garagens.

A Polícia irá manter-se no local e junto às artérias onde o trânsito fica interdito de modo a assegurar o cumprimento do estabelecido.

A final da Liga dos Campeões, que colocará frente-a-frente Manchester City e Chelsea, está marcada para as 20h00 deste sábado, dia 29, e terá transmissão na TVI.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Saiba onde estarão os radares este fim de semana, pois "quem o avisa..."

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS