Ferrari mostra o filme com Leclerc ‘a abrir’ ao volante do SF90 Stradale

  • Redação Autoportal
  • 14 jun 2020, 20:53

«Le grand rendez-vous» de Claude Lelouch já estreou

A Ferrari já estreou o filme realizado por Claude Lelouch com Charles Leclerc ao volante do SF90 Stradale ‘a abrir’ nas ruas de Monte Carlo onde uma vez por ano os carros de Fórmula 1 aceleram para o GP do Mónaco.

A curta-metragem «Le grand rendez-vous» dirigida por Lelouch evocativa do seu filme de 1976 «C'etait un rendez-vouz» foi filmada no passado dia 24 de maio, quando devia ter acontecido o GP do Mónaco de F1 – então cancelado devido à pandemia de covid-19.

Este foi o palco para o primeiro teste a sério de estrada do Ferrari SF90 Stradale lançado no ano passado. Ao volante do Ferrari de produção mais potente de sempre com os seus 1.000 cv, Leclerc faz passagens acima dos 240 km/h nas ruas fechadas ao trânsito de Monte Carlo – mas sem edições de aceleração de imagens, como refere o filme no final.

A par de todas as referências à curta-metragem de 1976, este novo filme faz alusão também à retoma de atividade social após o confinamento devido à covid-19 tendo quatro personagens principais.

O elenco é composto pelo SF90 Stradale, Charles Leclerc como o seu condutor, o anfitrião príncipe Alberto do Mónaco, que é o primeiro pendura desta jornada, e uma florista, que abre e fecha a ação junto ao piloto e à maquina.

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS