Chevrolet tornou o Camaro ZL1 1LE ainda mais rápido

  • Redação Autoportal
  • 30 jan 2019, 14:57

O Camaro está ainda mais radical com uma caixa automática de 10 velocidades

O Chevrolet Camaro ZL1 1LE é um dos 'muscle cars' mais radicais da marca norte-americana que preenche o imaginário de quem aprecia este tipo veículos.

A Chevrolet decidiu agora melhorar o Camaro de forma a torna-lo mais rápido em circuito. Desta forma os engenheiros da marca decidiram colocar uma nova transmissão automática de 10 velocidades, que é opcional, já que este Camaro pode contar com uma caixa manual de seis velocidades.

PUB

A marca norte-americana já fez saber que a nova transmissão, permite ao Camaro ser mais rápido em vários segundo, nomeadamente em pistas longas como é o caso de Nürburgring, onde pode tirar partido da rápida passagem de caixa.

A nova transmissão de 10 velocidades não só torna o Camaro ZL1 1LE mais rápido em pista, como também oferece aos condutores mais opções de desempenho já que surge associada às patilhas de mudanças no volante e com o sistema 'Track Mode', permite uma melhor gestão do motor V8 que produz 659 cv de potência e 881 Nm de binário máximo.

Já no design exterior as alterações não são significativas em relação ao modelo anterior, com destaque para a asa traseira em fibra de carbono que contribui para um maior ar desportivo desta proposta.

PUB

Este novo Chevrolet Camaro ZL1 1LE com transmissão automática de 10 velocidades vai estar disponível no mercado norte-americano já em fevereiro

Continuar a ler

COMPUTADOR DE BORDO

Veja como deve circular nas rotundas de forma correta (ciclistas também)

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

VEJA MAIS

MAIS LIDAS