Vídeo: condutor de scooter escapa a acidente fatal por duas vezes

  • Redação Autoportal
Acidente com scooter
Acidente com scooter

O condutor de uma scooter na cidade chinesa de Shangrao , na província de Jiangxi na China, não ganhou para o susto quando viu uma camionete de carga vir na sua direção.

Tudo aconteceu na semana passada, quando a camioneta embateu na scooter que passou um sinal vermelho e derrubou o condutor. As imagens reveladas pelo canal de televisão CCTV, mostram ainda um segundo camião atingir a pequena scooter com o condutor por milagre a escapar por duas vezes a um acidente fatal.

Segundo as autoridades locais, o condutor da scooter estava a utilizar auriculares para escutar musica enquanto conduzia, mas um dos auriculares acabou por cair e o condutor passou um sinal vermelho ao tentar apanhar-lo acabando dessa forma  por embater com a scooter na primeira camioneta que tudo fez para se desviar do distraído condutor.

O resto é um acidente que só por uma ‘unha’ não terminou da pior maneira para o condutor da scooter que ainda foi apanhado por camião de carga e acabou por sair do local pelo próprio pé.

Comentários

Veja mais