Citroën C1 ganha edição especial Millenium e já sabemos o preço

  • Redação Autoportal
  • 1 abr, 11:47

Nova série especial do citadino compacto da Citroën chega ao mercado nacional em junho

A Citroën anunciou o lançamento de uma edição especial do um citadino compacto, que recebe a designação de C1 Millenium.

A nova versão acentua o seu visual aventureiro e urbano, bem como o caráter dinâmico do C1, e, distingue-se, esteticamente, por adotar, de série, alargamentos de guarda-lamas em preto mate, do kit Urban Ride, complementados por tampões de roda Comet de 15” que realçam a sua silhueta, bem como vidros traseiros escurecidos.

PUB

No interior, o novo C1 Millenium conta com estofos em tecido Urban Ride 2, bem como o volante revestido a pele, ar condicionado, sistema áudio digital compatível com ficheiros MP3 e quatro altifalantes, para além de um banco traseiro rebatível.

A edição especial do C1 está dotada de um ecrã tátil de 7” com a função Mirror Screen, que permite reproduzir o ecrã de um smartphone, bem como através da funcionalidade dos retrovisores exteriores elétricos e aquecidos.

Em matéria de motorização, esta versão especial recorre a um motor a gasolina de três cilindros e com 72 cv de potência, de última geração, com função Stop & Start, associada a uma caixa manual de cinco velocidades.

PUB

A Citroën revelou ainda que o C1 Millenium vai chegar ao mercado no próximo mês de junho, estando já disponível para encomenda em Portugal, com um preço que arranca nos 14.377 euros.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Citroën abre pré-reservas para o novo C3 Aircross: todos os preços

Citroën reforça aposta no C4 com novo motor de 155 cv

Citroën Berlingo torna-se elétrico de passageiros multiusos

Citroën AMI chega ao mercado nacional no 2.º trimestre

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS