Novidades

Citroën C1 ganha edição especial Millenium e já sabemos o preço

Nova série especial do citadino compacto da Citroën chega ao mercado nacional em junho
Texto

A Citroën anunciou o lançamento de uma edição especial do um citadino compacto, que recebe a designação de C1 Millenium.

A nova versão acentua o seu visual aventureiro e urbano, bem como o caráter dinâmico do C1, e, distingue-se, esteticamente, por adotar, de série, alargamentos de guarda-lamas em preto mate, do kit Urban Ride, complementados por tampões de roda Comet de 15” que realçam a sua silhueta, bem como vidros traseiros escurecidos.

No interior, o novo C1 Millenium conta com estofos em tecido Urban Ride 2, bem como o volante revestido a pele, ar condicionado, sistema áudio digital compatível com ficheiros MP3 e quatro altifalantes, para além de um banco traseiro rebatível.

A edição especial do C1 está dotada de um ecrã tátil de 7” com a função Mirror Screen, que permite reproduzir o ecrã de um smartphone, bem como através da funcionalidade dos retrovisores exteriores elétricos e aquecidos.

Em matéria de motorização, esta versão especial recorre a um motor a gasolina de três cilindros e com 72 cv de potência, de última geração, com função Stop & Start, associada a uma caixa manual de cinco velocidades.

A Citroën revelou ainda que o C1 Millenium vai chegar ao mercado no próximo mês de junho, estando já disponível para encomenda em Portugal, com um preço que arranca nos 14.377 euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal