Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Fiat Panda Trussardi: uma aposta chique e na moda

  • Redação Autoportal
Fiat Panda Trussardi é o mais luxuoso da gama
Novo Fiat Panda Trussardi para andar na moda
Fiat e Trussardi apresentaram o primeiro Panda de luxo

O Fiat Panda Trussardi é o primeiro Panda de luxo resultante da parceria entre duas marcas que fizeram história nos respetivos setores.

Fiel às qualidades funcionais e modernas que o levaram a conquistar o mercado europeu,  o Fiat Panda veste-se agora ao estilo urbano da Trussardi, com muito estilo e pronto para entrar na moda.

O Panda é o Fiat mais vendido de sempre e, nos seus quase 40 anos de história, foi capaz de interpretar os gostos e os desejos do grande público, e até mesmo de antecipar as suas exigências.

O primeiro Panda 4x4 foi lançado há mais de 35 anos e assumiu-se como o primeiro citadino com tração às quatro rodas capaz de ir a todo o lado. Um dos muitos recordes do Panda foi colocar ao alcance de todos soluções inteligentes que simplificam e melhoram a vida ao volante. E hoje faz o mesmo, ao interpretar o estilo único da Trussardi.

Os equipamentos e acessórios escolhidos pelo Centro de Estilo Fiat e pelos designers da Trussardi, para este Panda cheio de estilo, interpretam as mais recentes tendências da moderna moda italiana e refletem a personalidade deste modelo. A carroçaria exibe uma pintura em Castanho Caffè Italiano, disponível tanto com acabamento mate, pela primeira vez da história do Panda, como metalizado. A paleta de cores inclui ainda Branco Gelato, Preto Cinema e Cinzento Colosseo.

O símbolo do Galgo sobressai no terceiro vidro lateral, no centro das jantes em liga leve e nos frisos laterais.

Há ainda outros detalhes exclusivos, como as barras pretas no tejadilho, as capas do retrovisores exteriores, as jantes em liga leve de 15" e a placa de proteção inferior que caracterizam a carroçaria City Cross.

No interior, a inscrição Trussardi enriquece os tapetes e os cintos de segurança. Também as aplicações nos painéis das portas são novas, bem como a trama da mistura castanha do revestimento dos bancos reproduzindo o logótipo Trussardi.

Já as laterais dos bancos, em ecopele, são adornadas com costuras castanhas, recordando um vestido de griffe. O tabliê também ostenta o novo acabamento Castanho Caffè Italiano. O logótipo Trussardi sobressai no volante, algo que acontece pela primeira vez na história do Panda.

Este novo Fiat Panda Trussardi oferece muito estilo, mas também muito equipamento tecnológico. Um dos elementos mais significativos é o rádio Uconnect Mobile com suporte para dispositivos móveis. A app “Panda Uconnect” pode ser utilizada para dialogar com o sistema de bordo de informação e entretenimento, que inclui tecnologia Bluetooth 2.1, streaming áudio e função de reconhecimento de voz, além de leitura de dados via USB e MP3. Além disso, a app Panda Uconnect também dispõe do serviço "Find myCar", para ajudar a recordar onde a viatura ficou estacionada, e "My Car" para verificar os parâmetros do veículo, como intervenções programadas, consultar o livro de uso e manutenção, fazer chamadas diretas para o serviço de Apoio ao Cliente Fiat ou solicitar assistência em viagem.

Em matéria de motorizações, o novo Fia Panda Trussardi, desenvolvida a partir da versão City Cross, conta com um motor a gasolina de 85 CV de potência, TwinAir 0,9, com tração dianteira, enquanto a versão de tração integral não está disponível para Portugal, ou com o motor de 69 CV de potência 1.2.

  • TEMAS:
  • Fiat

  • Panda

  • Panda Trussardi

Veja mais