Hyundai mostra o novo i10 N Line

  • Redação Autoportal
Hyundai i10 ganha versão desportiva
Pequeno citadino da marca coreana é o terceiro modelo a receber o pack N Line

A Hyundai revelou no Salão de Frankfurt a mais recente adição à gama i da marca Coreana. Trata-se do Hyundai i10 que constitui  um passo importante no plano da marca na Europa e passa a ser o modelo mais seguro e com maior conectividade da sua classe.

O Novo Hyundai i10 N Line não aparenta apenas um design dinâmico, mas também uma série de atualizações de conectividade, incluindo o Connected Car e Bluelink, tornando-o líder no segmento. 

Novo Hyundai i10 incorpora os principais valores da Hyundai e combina dois dos principais pilares: Assurance e Performance. Construído para a Europa, o i10 incorpora a abordagem da Hyundai para tornar a mobilidade mais acessível, mantendo os padrões da marca.

O i10 é  o terceiro modelo, depois do i30 e do Tucson, a ser equipado com o pack N Line, oferecendo deste modo melhorias de design já que em matéria de motor este novo N Line conta com o bloco de 1.0 T-GDi que debita 100 CV de potência e um binário de 172 Nm.

A juntar a este motor mais dinâmico, a Hyundai vai dotar o novo i10 N Line com o motor de 1,2 litros MPi de 4 cilindros com 84 CV e 118 Nm de binário. Os dois blocos estão disponíveis com uma transmissão manual de cinco velocidades.

Num primeiro olhar percebemos que a marca coreana adicionou ao pequeno i10 N Line um novo para choques, para além de óticas de LED e jantes de 16 polegadas.

Outros recursos de design exclusivos deste i10 N Line incluem o símbolo linha N, o sinal i10 em vermelho, além de um logótipo vermelho no difusor. 

No interior destaque para um volante desportivo da marca N, detalhes em vermelho na alavanca da caixa de velocidades e nos anéis de ventilação, para além de pedais em alumínio.

Os bancos desportivos oferecem um estilo jovem e soluções práticas, sem comprometer o conforto.

A Hyundai vai oferecer uma caroçaria bicolor com seis cores diferentes que podem ser combinadas com o tejadilho.

  • TEMAS:
  • Hyundai

  • I10 N Line

  • Citadino

Veja mais