Criança de 11 anos leva o carro da mãe porque ela lhe tirou a PlayStation

  • Redação Autoportal
Criança de 11 anos leva o SUV da mãe (reprodução YouTube «WKYC Channel 3»)
Criança de 11 anos leva o SUV da mãe (reprodução YouTube «WKYC Channel 3»)

Uma criança de 11 anos nos Estados Unidos levou pela terceira vez o carro dos pais dando origem a uma perseguição policial e, desta vez, o motivo para agarrar no carro terá sido porque a mãe lhe tirou a PlayStation.

Esta foi a informação prestada pelas autoridades depois de terem travado a criança ao volante do Dodge Durango da mãe, segundo relata a «WKYC Channel 3».

Irritado por ter ficado sem a consola de jogos, o jovem levou o SUV da mãe conduzindo de forma perigosa a velocidades que chegaram às 90 mph (cerca de 145 km/h) nas ruas de Brooklyn, na região de Cleveland.

A polícia deu com o rapaz num antigo quartel de bombeiros, mas este fugiu do local e encetou-se uma perseguição que terminou quando o pai da criana avisou as autoridades que era o seu filho ao volante. Nova conversa telefónica entre pai e polícia, pouco depois, deu conta de que o miúdo tinha batido com o carro, segundo relata a «News 5» de Cleveland.

O jovem ainda passou pelo hospital para tratar ferimentos ligeiros, mas regressou a casa com o pai enfrentando agora acusações que possam ser feitas. É que esta é a terceira vez que o rapaz leva um dos carros da família e as coisas acabam mal.

Comentários

Veja mais