Novidades

Renault Trafic ganha visual renovado para comemorar 40 anos

Novas versões da Trafic Combi e SpaceGlass vão chegar ao mercado em março de 2021
Texto

A Renault apresentou a nova Trafic, nas versões Combi e SpaceClass, que chegam ao mercado em março de 2021 e que contam com um visual renovado e uma gama de motorizações alargada.

O conhecido modelo da Renault que está a comemorar 40 anos, com mais de 2 milhões de unidades comercializadas em 50 países, chega no próximo ano com três motorizações a Diesel que contam com a tecnologia Stop & Start.

Desta forma vai estar disponível um novo motor dCi 150, com caixa de velocidades manual ou automática EDC, um bloco dCi 110, apenas com caixa manual e um terceiro motor dCi 170, com caixa automática EDC.

Em matéria de ajudas à condução, os novos modelos estão equipados com regulador de velocidade adaptativo, travagem ativa de emergência, alerta de mudança involuntária de faixa de rodagem, para além de avisador de ângulo morto.

Um novo airbag frontal, adaptado à presença de dois passageiros, reforça, igualmente, a segurança a bordo.

No exterior as novas Trafic Combi e SpaceClass recebem um novo capô horizontal e uma grelha dianteira que confere uma imagem mais robusta.

Para além disso, os dois modelos estão dotados de novos para-choques, faróis full LED unidos por uma linha cromada, que recuperam a assinatura luminosa em forma de C, bem como retrovisores rebatíveis eletricamente e novas jantes de 17 polegadas.

No interior o destaque é o sistema multimédia Renault EASY LINK, com um ecrã de 8 polegadas, navegação incluída, que faz a aparição nos novos Trafic Combi e SpaceClass, e que é compatível com o Android Auto e Apple CarPlay, beneficiando de um ecrã de 8 polegadas. Ambos os modelos disponibilizam um carregador de smartphone por indução.

Com um volume de arrumação de 88 litros na cabine, os renovados modelos da Trafic oferecem um acesso simplificado às superfícies de arrumação, onde se destaca uma gaveta Easy Life que tem uma capacidade de mais de 6 litros para arrumação.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente