Novidades

Fiat anuncia preços e abre encomendas para o novo E-Ducato

Novo comercial é o primeiro modelo 100% elétrico da Fiat Professional
Texto

Fiat Professional anunciou que abriu o período de encomendas para o novo E-Ducato, que vai chegar ao mercado já no próximo mês de abril

O primeiro modelo totalmente elétrico da Fiat Professional, projetado a pensar nas entregas ao domicílio, estará disponível em todas as alternativas de carroçaria – furgão, chassi-cabine e passageiros – nas suas várias versões.

No que respeita ao furgão em concreto, a Fiat Professional anuncia que o novo veículo elétrico terá o mesmo volume de carga do Ducato convencional – entre 10 m3 e 17 m3 e uma carga útil até aos 1.950 kg.

O novo E-Ducato oferece uma potência de 90 kW (121 cv) e um binário de 280 Nm e tem uma velocidade máxima de 100 km/h dispondo de alternativas modulares para as dimensões das baterias “para uma autonomia num ciclo de entregas real tipicamente urbano de 235 a cerca de 370 km (ciclo cidade WLTP)”.

Na configuração para o mercado nacional, todos os veículos são equipados com um carregador de bateria de 11 kW, para reduzir o tempo de carregamento e maximizar um maior número de entregas num dia.

No que toca a preços, a Fiat Professional já revelou que o novo E-Ducato arranca nos 61.000 euros com IVA preço promocional para a versão de Chassi Médio de 3,5 toneladas (volume útil 10 m3).

Já o preço da variante de chassi cabina, começa nos 59.300 euros, para a alternativa de Chassi Longo de 3,5 toneladas.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel