Mini renova gama para 2021

  • Redação Autoportal
  • 27 jan 2021, 16:17

Tejadilho de várias cores é uma das novidades reveladas

A Mini anunciou a renovação da gama nos modelos de 3 e de 5 portas e também na variante ‘Convertible’ para 2021 com novas opções para o exterior e para o interior num ‘restyling’ que permite versões mais individualizadas de cada carro.

Os novos apontamentos exteriores são reforçados nas variantes de 3 e 5 portas com a introdução do ‘Multitone Roof’ que permite uma personalização individual com um tejadilho de várias cores. Na renovação interior que volta a incluir o descapotável, o cockpit está também redesenhado.

PUB

Às três novas cores para o exterior juntam-se as cinco novas opções de jantes de alumínio de 17’’. Os Mini de 3 e 5 portas e o descapotável ganharão também de série faróis LED com novo desenho emoldurados a negro, assim como a assinatura ‘Union Jack’ para as luzes traseiras LED (com exceção da de marcha-atrás).

Os interiores com uma redução dos elementos cromados recebem novos bancos desportivos um novo ecrã tátil de 8,8’’ e botões ‘tipo-piano’ bem com um novo volante com botões multifunções disponibilizando o seu aquecimento como opção em estreia.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Mini Countryman ganha versão aventureira Boardwalk

Mini já trabalha no John Cooper Works elétrico

Vision Urbanaut antecipa os Mini do futuro

COMPUTADOR DE BORDO

Veja como deve circular nas rotundas de forma correta (ciclistas também)

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

VEJA MAIS

MAIS LIDAS