Novidades

Já reparou que os Mini estão mais coloridos? Olhe para o tejadilho

Marca britânica lança nova opção multicolor
Texto

A Mini decidiu pintar mais um quadro na tradição da marca em ter as cores no centro das atenções. Depois de proporcionar aos seus clientes veículos a conjugarem tejadilhos de cores diferentes da restante carroçaria, esta imagem de marca da Mini evoluiu para uma nova dimensão multicolor no topo. Veja a galeria.

Da fábrica da Mini em Oxford, no Reino Unido, estão a sair novos exemplares com um tejadilho tricolor cabendo a estreia ao Mini Cooper SE. A pintura multicolor opcional para o tejadilho será disponibilizada nas carroçarias de 3 e 5 portas bem como também no modelo Clubman para o segmento compacto da marca.

Mini atualiza o John Cooper Works

Esta pintura de três cores no tejadilho evolui de um azul mais escuro San Marino na secção dianteira para um mesmo tom mais claro Perly Aqua ao centro e terminando na traseira no negro Jet Black. As combinações são possíveis com a quase totalidade das pinturas exckuindo os vermelhos Chili e Summer e o verde metalizado Racing.

A juntar às opções na paleta, o tejadilho dos modelos John Cooper Works abre as escolhas ao vermelho, enquanto a gama de acessórios Mini inclui outros desenhos para o tejadilho com as bandeiras Union Jack ou axadrezada das corridas

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano