Novidades

Mini Countryman ganha versão aventureira Boardwalk

Nova edição limitada está pronta para aventuras fora do asfalto
Texto

A Mini apresentou a nova edição especial do Countryman Boardwalk, um modelo que a marca britânica diz estar preparado para enfrentar os desafios do quotidiano e para algumas aventuras fora do asfalto.

O novo modelo com produção limitada, vai chegar ao mercado em três variantes, Mini Cooper Countryman, com um motor biturbo de 1.5 litros com 136 cv de potência, a que se juntam as versões Cooper S e Cooper S All4, com um bloco de quatro cilindros e 178 cv de potência.

As três variantes estão dotadas de uma transmissão manual de seis velocidades, e como opção está disponível uma caixa automática Steptronic com dupla embraiagem de sete velocidades. Já o modelo de tração integral está equipado de de série com uma transmissão Steptronic de 8 velocidades.

No que toca à estética, este novo Mini surge cor exterior metálica, Deep Laguna que revela com eficácia as superfícies modeladas do Mini Countryman.

O tom azul cintilante foi desenvolvido exclusivamente para o Mini descapotável Sidewalk, e a marca britânica volta a utilizar nesta edição especial do Countryman Boardwalk, combinando com detalhes em preto das capas dos espelhos retrovisores, tejadilho, cavas das rodas, saias laterias e jantes de 19 polegadas em preto

Esta versão especial conta ainda de série com faróis em LED e bagageira com abertura elétrica.

No interior, destaque para detalhes específicos nas soleiras das portas e no tablier, com logo Boardwalk, a identificar esta edição limitada que segundo a Mini já está disponível para reservas, apesar de não ter revelado o preço deste modelo aventureiro.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos