Novidades

BMW Série 8: conheça a edição especial Golden Thunder

Produção deste modelo com visual exclusivo arranca em setembro
Texto

A BMW revelou agora a nova série especial Golden Thunder, que tem por base a gama do Série 8 da marca germânica.

Esta edição especial que revela a capacidade da BMW em transformar veículos especiais em automóveis exclusivos, está disponível para as variantes Coupé, Cabriolet e Gran Coupé e caracteriza por uma carroçaria em ‘Sapphire Black’ ou ‘Frozen Black’ metalizado, com detalhes em dourado no para-choques dianteiro, avental traseiro, capas dos espelhos e saias laterais, incluindo de série o pacote desportivo M.

O visual sombrio deste modelo pode ser complementando pelo BMW Individual High Gloss Shadow Line que conta com pinças de travão pretas para o sistema de travagem desportivo M.

No caso do Série 8 Coupé está disponível jantes de 20 polegadas e um Spoiler traseiro M em dourado.

Se no exterior sobressai um visual 'dark', o interior está dotado de acabamentos em couro Merino preto da BMW Individual, encostos de cabeça dos bancos da frente com uma inserção bordada com ‘Edition Golden Thunder’, forro do tejadilho em Alcantara na cor antracite, detalhes em alumínio e em dourado instalados na consola central.

Esta série especial conta ainda com um sistema de som Bowers&Wilkins com tecnologia ‘surround’ de série e aplicativos de vidro Crafted Clarity em controlos seleccionados.

A produção deste modelo especial vai arrancar em setembro na fábrica da BMW em Dingolfing, mas a marca germânica ainda não revelou o preço desta edição Golden Thunder.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente