Novidades

Nissan Ariya já chegou à Europa

Crossover coupé 100% elétrico oferece autonomias até aos 610 km
Texto

A Nissan anunciou que o novo Ariay já chegou à Europa com o desembarque das primeiras unidades de pré-produção do seu crossover coupé 100% elétrico.

«É com grande prazer que vemos as primeiras unidades do ARIYA chegar à Europa. Estas são unidades de pré-produção que irão ser usados como veículos de demonstração e alguns deles também para testes no terreno», disse Helen Perry, diretora de marketing para os automóveis elétricos de passageiros na Nissan Europa.

O Nissan Ariya é o segundo modelo totalmente elétrico da marca. O crossover coupé – apresentado em maior detalhe aqui – apresenta ao longo da gama argumentos que vão dos 610 km de autonomia aos 389 cv e potência.

Este modelo introduz também uma nova plataforma do grupo Aliança para os veículos elétricos contribuindo para a nova estética do Ariya dentro da identidade Nissan.

«Podemos constatar ao vivo como este novo Nissan é realmente elegante e estamos muito entusiasmados para compartilhar mais detalhes nos próximos meses», acrescentou Perry.

O Nissan Ariya vai estar disponível na Europa em cinco versões e estará disponível para entrega aos clientes europeus na segunda metade de 2021.

O site da Nissan em Portugal, já permite aos clientes nacionais “registarem o seu interesse” no novo crossover elétrico.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias