Ford revela primeira imagem do novo Puma

  • Redação Autoportal
Novo Ford Puma
Novo Ford Puma
Novo Puma é um crossover atlético que vai chegar ao mercado no final do ano

A Ford revelou agora a primeira imagem do novo Puma, um crossover compacto inspirado nos utilitários desportivos que vai chegar no final do ano.

O novo Puma já se sabe que vai estar dotado de uma motorização híbrida Ford EcoBoost de 48v, com 152 cv de potência e vem ocupar o espaço deixado pelo seu irmão mais velho, um desportivo que deixou de ser produzido em 2002.

A primeira imagem do Ford Puma revela sinais de estilo significativos, incluindo faróis dianteiros montados no topo dos pilares do pára-brisas, com linhas estéticas mais sedutoras e aerodinâmicas, juntamente com proporções de crossover compacto que suportam altura elevada da posição de condução e uma capacidade de bagagem de 456 litros.

A marca norte-americana promete para o próximo verão revelar mais detalhes sobre o seu novo crossover Puma que só vai chegar ao mercado no final do ano. 

O novo Ford Puma vai ser produzido na fábrica de Craiova, na Roménia , após um investimento de cerca de 160 milhões de euros realizado desde 2008 naquela unidade.

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • Ford

  • Puma

  • Crossover

Veja mais