Novidades

Novo Nissan Juke Kiiro chega com o Batman por 25 mil euros

Edição especial do crossover coincide com a estreia do filme em Portugal
Texto

A Nissan anunciou o lançamento de uma edição especial do Juke que vai chegar com a estreia do novo filme «The Batman» no próximo mês de março numa parceria entre a fabricante automóvel japonesa e a produtora cinematográfica Warner Bros. Pictures.

O novo Nissan Juke Kiiro tem uma pintura exclusiva Ceramic Grey com acabamentos em amarelo (‘kiiro’ em japonês) na base das portas e nos para-choques traseiro e dianteiro (contando este também com um acabamento em alumínio montado no defletor).

As novidades exteriores continuam pelo design das rodas de 19" da versão de topo Tekna pintadas agora de preto e pelas exclusivas capas dos retrovisores exteriores e nos bordos do tejadilho que desembocam na traseira do crossover.

No interior, os novos bancos estofados em couro preto e cinza metálico incluem apontamentos em amarelo que se estendem ao apoio de braço central, consola central, portas dianteiras e almofada do painel frontal.

O motor do Juke Kiiro é o comum à gama com o bloco 1,0 litros turbo a gasolina de 3 cilindros com 114 cv e 200 Nm com opção pela transmissão manual de 6 velocidades ou a automática de dupla embraiagem com 7 velocidades e patilhas no volante.

O Nissan Juke Kiiro tem uma edição especial de 5.000 exemplares, dos quais 350 virão para o mercado nacional com um preço de 25.150 euros estando a sua chegada marcada para o dia 3 de março quando estreará o filme «The Batman» em Portugal.

.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias