Novidades

Cupra já tem mundo virtual para criar experiências digitais

Cupra e-Garage no Cabo Formentor é o novo mundo virtual da marca
Texto

A Cupra revelou esta quinta-feira que reforçou a sua estratégia digital, com o lançamento de uma nova plataforma virtual que passa a permitir à marca reunir todos os seus fãs.

A ‘Cupra e-Garage no Cabo Formentor’, é o novo mundo virtual da marca que pretende aproximar os clientes e os fãs da Cupra, permitindo que os usuários possam configurar seu próprio avatar e interagir com outras pessoas usando a funcionalidade de voz e chat.

Este novo mundo digital da Cupra, recria os espaços dedicados exclusivamente à marca que existem em todo o mundo e está localizado na ilha que inspirou a criação do primeiro modelo, o cabo Formentor.

No mundo digital da Cupra, os usuários são livres de explorar os modelos da marca, bem como descobrir as coleções de roupa e todos os tipos de conteúdos da Cupra. A nova plataforma digital está ainda dotada de um auditório para apresentações ao vivo.

“A Cupra é uma marca contemporânea criada no século 21 e, como nativa digital, busca aproveitar a tecnologia para colocar as pessoas e as emoções no centro de sua estratégia. Com nossos novos modelos, temos a oportunidade de nos dirigir a um público mais amplo de uma maneira diferente. Neste sentido, a Cupra e-Garage em Cape Formentor é o início da nossa jornada para criar experiências digitais”, sublinhou Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da Cupra durante a apresentação.

A estratégia digital da Cupra vai passar nos próximos tempos pela criação de um programa de televisão que será transmitido em plataforma de vídeo on demand, bem como a criação de um canal de transmissão digital de concerto de música, onde os fãs da Cupra vão poder assistir a concertos, interagir com os músicos e usufruir de conteúdos exclusivos.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias