Ford Transit mais potente de sempre está a chegar

  • Redação Autoportal
Nova Ford Transit está a chegar

Transit Custom Sport tem um novo motor

A Ford anunciou que a Transit Custom Sport está prestes a chegar ao mercado com o novo motor diesel EcoBlue de 2.0 litros e 185 CV e a dupla faixa decorativa no capô para fazer a sua assinatura desportiva.

Com um aumento de 9 por cento em termos de potência e também no binário máximo, agora de 415 Nm, a Custom Sport será a Transit mais potente de sempre trazendo evoluções na conectividade móvel com a introdução da tecnologia de modem de bordo FordPass Connect.

A pintura desportiva combina com o ‘kit’ de carroçaria que inclui saias laterais, extensões dos guarda-lamas e para-choques, jantes de liga leve, de 17 ou 18 polegadas, num esitilo que se estende ao interior.

Entre as opções do furgão está a escolha entre uma caixa manual de seis velocidades e a transmissão automática SelectShift, também de seis velocidades e uma gama de assistentes de condução.

A nova Transit Connect Sport passa também a estar disponível numa versão melhorada do motor diesel Ford EcoBlue de 1.5 litros debitando agora 120 CV de potência e uma transmissão manual de seis velocidades.

A compacta Transit Courier Sport van completa esta gama.

  • TEMAS:
  • Ford

  • Transit

  • Custom Sport

Veja mais