Novidades

Mansory transforma Audi RS 7 num colosso com 770 cv e 1.000 Nm

Aceleração 0-100 km/h faz-se em 3 segundos
Texto

O Audi RS 7 é o mais recente projeto da Mansory e os 770 cv de potência e os 1.000 Nm gerados por esta transformação são alguns dos resultados que chamam desde logo a atenção para este colosso de cinco lugares.

O programa de customização do Audi RS 7 pela Mansory incidiu sobre quatro áreas principais. o design, o interior, as rodas e a performance.

Se, no exterior, todos os apêndices aerodinâmicos (como as novas saias frontal e laterais, por exemplo) são feitos em fibra de carbono com a chancela da Mansory, também o interior tem gravada a marca da customizadora alemã dos bancos aos revestimentos com a mesma pele numa seleção de cores a pedido.

Os engenheiros da Mansory modificaram a ECU que gere o bater do coração deste RS 7 que se mantém como um V8 biturbo de 4.0 litros, mas agora com dois turbocompressores maiores adotando um sistema de escape de alto desempenho e um filtro de ar desportivo.

O RS 7 da Mansory gera uma potência de 770 cv (574 kW) e um binário de 1.000 Nm resultando numa performance de 3 segundos a fazer os 0-100 km/h (que é de 3.6s para o modelo de série). A aderência de toda esta força ao chão é feita sobre quadro pneus 305/25 em jantes de 22’’.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal