Rolls-Royce revela as primeiras imagens do exclusivo Dawn Silver Bullet

  • Redação Autoportal
  • 13 mar 2020, 15:51

Marca britânica vai produzir apenas 50 unidades deste edição especial

A Rolls-Royce anunciou agora que vai lançar uma edição especial para colecionadores do Dawn que será limitada a 50 unidades.

O Dawn Silver Bullet Collection é descrito como uma é uma ode à decadência, à frivolidade e à irreverencia da juventude de outros tempos.

PUB

O novo roadster descapotável de dois lugares é como uma bala de prata e remete para outras edições da marca britânica como o Silver Dawn ou o Silver Spectre.

O exterior é marcado pela carroçaria pratada que contrasta com os faróis de fundo escurecido e para-choques pretos, o que proporciona uma expressão dominante e determinada em alto contraste com o tom prateado da carroçaria.

No interior, a opulência é a nota dominante, onde se destacam revestimentos em em fibra de carbono com poros abertos e couro acolchoado inspirado nos blusões aplicado no túnel da transmissão.

Imbuído da excentricidade e classe britânicas, este modelo mistura a nostalgia do passado com a sofisticada inovação do futuro, fazendo do Dawn Silver Bullet Collection a plataforma perfeita para realizar as melhores viagens ao redor do mundo. Esta coleção atualiza o espírito clássico do roadster e oferece uma sensação emocionante de liberdade intransigente.

PUB

Em matéria de motorização a Rolls-Royce não efetuou alterações face ao anterior Dawn e por isso esta bala prateada conta com um bloco V12 de 6.6 litros que debita 571 cv de potência.

A Rolls-Royce não revelou uma data para o lançamento desta edição especial que será limitada a 50 unidades.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Rolls- Royce Cullinan é o novo membro da família Black Badge

Rolls-Royce Phantom leiloado por mais de um milhão de euros

Rolls-Royce assinala regresso do 103EX

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS