Novidades

Vídeo: Aston Martin anuncia o “SUV de luxo mais potente do mundo”

DBX vai ter uma nova versão que promete chegar ao topo de performance
Texto
Aston Martin DBX
Aston Martin DBX

A Aston Martin anunciou o lançamento de uma nova versão do DBX e, com um vídeo teaser (que pode ver mais abaixo), não poupou na expetativa ao anunciar que está para chegar o “SUV de luxo mais potente do mundo”.

Depois da primeira geração do DBX alimentada pelo bloco V8 com 542 cv de potência (e da edição mild-hybrid introduzida pelo meio no mercado chinês), a Aston Martin anuncia elevar a parada e aguarda-se pela introdução do motor biturbo V12 da marca britânica no SUV.

Quão poderoso é que o novo DBX vai ser ainda não se sabe ao certo. Mas, tendo em conta modelos (europeus) como o Porsche Cayenne Turbo GT (640 cv) ou o Lamborghini Urus (650 cv), a meta lançada pela Aston Martin em direção à concorrência não promete coisa pouca...

“Prepare-se para ser empurrado contra o banco. O novo capítulo da história do DBX está prestes a ser contada e novos padrões de performance serão estabelecidos. Está preparado para o SUV de luxo mais potente do mundo?” pergunta a Aston Martin com resposta aprazada para dia 1 de fevereiro.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal