Ares Design mostra o novo Panther ProgettoUno em ação

  • Redação Autoportal
  • 10 jul 2020, 17:32

Marca italiana vai produzir apenas 21 unidades do renascido De Tomaso Pantera

A marca italiana Ares Design fez renascer o mítico De Tomaso Pantera que marcou a década de 1970 e agora decidiu mostrar mais alguns detalhes do novo o Panther ProgettoUno.

Já se sabe que o novo desportivo vai contar com um bloco de 5.2 litros V10 atmosférico que desenvolve 650 cv de potência e um binário de 600 Nm.

A potência é transmitida às quatro rodas através de uma transmissão automática de dupla embraiagem de 7 velocidades, permitindo que ProgettoUno possa acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3.1 segundos e alcançar uma velocidade máxima superior a 325 km/h.

Com um design que presta homenagem ao De Tomaso Pantera original, o interior do novo Panther ostenta um painel de instrumentos digital com um design retro, enquanto os bancos são revestidos a alcântara e couro. 

Para além disso o Panther ProgettoUno está dotado de um sistema de som Daniel Hertz de alta definição desenvolvido para este modelo exclusivo, bem como de faróis retráteis com a tecnologia ‘full LED’ 

No vídeo agora divulgado é possível ver o novo ProgettoUno em ação, percorrendo algumas estradas montanhosas, bem como detalhes do capot em fibra de carbono.

A marca italiana fez saber que a produção do ARES Design Panther ProgettoUno já arrancou e que vai produzir apenas 21 unidades deste modelo desportivo.

RELACIONADOS

Panther ProgettoUno: o mito da pantera está de volta

Ares Design reinventa o De Tomaso Pantera

Lamborghini Sián ganha versão Roadster com 819 cv e já esgotou

Lamborghini da Zyrus é um 'monstro' com 1.200 cv

Vídeo: conheça o barulho do motor do novo Lamborghini SCV12

Vídeo: Carina Lima acelera o Lamborghini Aventador para lá dos 300 km/h

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS