Novidades

Bentley apresenta o Continental GT Mulliner Convertible na Riviera Francesa

Estreia do Continental GT Mulliner Convertible teve lugar em St Tropez
Texto

A Bentley escolheu St Tropez, na Riviera Francesa, para a estreia da tournée europeia de verão do novo Continental GT Mulliner Convertible.

O novo modelo que a marca britânica afirma ser o descapotável mais luxuoso do mundo, apresenta-se com uma nova grelha frontal com pormenores em forma de diamante, complementados pelos frisos laterais com o mesmo tema, e jantes Muliner de 22 polegadas, com o já tradicional mecanismo que permite manter o logo da marca direito enquanto o veículo se desloca.

No interior, a palavra de ordem é requinte como os 712 pontos de costura para cada diamante que perfazem um total de 400 mil em todo o revestimento – um processo que terá demorado cerca de 18 meses a realizar de acordo com a Bentley.

O luxuoso descapotável da marca britânica está dotado de um sistema de som de última geração da Naim que inclui dezoito colunas.

Para além disso a consola central abriga um novo e relógio Breitling for Mulliner com um novo mostrador metálico escovado e as marcas das horas em joias.

O design luxuoso do mostrador do relógio é igualmente aplicado ao Driver Display Kombi, que combina o analógico com o digital.

De acordo com a Bentley o interior pode ser personalizado em oito combinações distintas, enquanto ao nível do exterior a marca britânica disponibiliza 88 cores.

Em termos de motorizações, esta versão do Continental GT Convertible está disponível com bloco V8 de 4.0 litros com 549 CV de potência ou com o bloco W12 de 6.0 litros com 635 CV.

Equipado com o W12, o Continental GT Mulliner Convertible acelera dos 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e é capaz de atingir uma velocidade máxima de 207 km/h.

Já o bloco V8 de nova geração proporciona uma velocidade máxima de 318 km/h e acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,1 segundos.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano