A Mansory apresentou a sua reinterpretação do Ferrari Portofino, com todo um toque de exclusividade como se num carro deste calibre isso ainda fosse preciso. Curiosamente sim, é justamente no segmento dos superdesportivos que continua a florescer grandes negócios de transformação automóvel.
Os especialistas da Mansory sabem bem que o cliente quer mesmo é o maior índice de exclusividade possível e por isso meteram mãos à obra.
Conheça o Ferrari Portofino M |
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Primeira impressão, ou melhor, primeiro plano de vista vai de imediato para o tejadilho retrátil em carbono forjado. É a primeira e talvez a maior alteração visível. Carbono aliás que passa a ser uma presença constante em vários elementos da carroçaria.
Os mais atentos reparam também nas jantes com um novo desenho, que a Mansory apelida de “YT.5”.
É tempo de entrar a bordo. Todo o interior foi completamente forrado com uma elegante e suave pele preta. Os pontos de costura acompanham a cor do exterior e há vários elementos onde é feito o contraste com aplicações em carbono e… a cor amarela…
… que é também a cor de acabamento e toque de vários botões, exceto, os que controlam a caixa de velocidades pois esses mantêm as cores verde, vermelho e branco que pretendem simular a bandeira de Itália!
A Mansory já tinha apresentado um Ford GT com 700cv |
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Já tem vontade de carregar no “Engine Start”?
E que bem que lhe vai saber. Então a potência anunciada, depois de um elaborado trabalho sobre o motor, é de 720 cavalos e o binário máximo passa para 890 Nm (contra 620cv e 760 Nm da versão original).
O resultado é uma capacidade de aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3.0 segundos (retira 0,45 segundos ao anunciado pela Ferrari) e velocidade máxima em pista de 334 km/h (são mais 14 km/h do o Portofino “standard”)
Mais exclusividade e um toque de carbono fizeram esta maravilha!