Nissan revela nova edição especial do GT-R Nismo com um motor melhorado

  • Redação Autoportal
  • 14 abr, 20:59

Nova pintura exclusiva inspirada no asfalto e mais fibra de carbono juntam-se às novidades introduzidas no motor do icónico GT-R

Poucos veículos no mundo podem ser identificados num rápido olhar pelas suas três letras como é o caso do Nissan GT-R que a nível global se tornou sinónimo de emoção e alto desempenho.

O modelo mais icónico da Nissan foi lançado em 2007, mas ao longo dos anos a marca nipónica tem evoluído o modelo desportivo que continua a ser um dos modelos mais populares da marca nipónica.

PUB

Agora a Nissan apresentou o novo GT-R Nismo de 2021, que continua a ser um veículo de desempenho máximo, equipado com o conhecido bloco de 3,8 litros biturbo V6, capaz de debitar 600 cv e um binário de 650 Nm.

A Nissan anunciou que o motor desta nova versão do GT-R Nismo, sofreu algumas alterações de forma a melhorar a permitir rotações mais rápidas e uma resposta pronto do turbo.

A nova edição especial do GT-R Nismo apresenta uma nova cor exterior Stealth Grey, inspirada no asfalto, um capot de fibra de carbono com revestimento transparente exclusivo da Nismo, jantes forjadas exclusivas de 20 polegadas da Rays com detalhes em vermelho, bem como travões carbocerâmicos da Brembo com discos de 410 mm no eixo da frente e de 390 mm atrás.

PUB

Pela primeira vez, o novo logotipo da Nissan revelado recentemente no elétrico Ariya adorna a tampa da bagageira e as tampas centrais das jantes.

A marca nipónica não revelou o preço desta edição especial do GT-R Nismo, tendo revelado que planeia lançar este novo modelo no Japão em outubro.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Vídeo: Nissan GT-R Nismo é o novo recordista de Tsukuba

Nissan revela as cores tecnológicas do novo Ariya

Nissan Juke ganha edição especial Enigma com mais tecnologia

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS