Novidades

Sabre é o mais potente McLaren de sempre com 835 cv

Marca britânica vai produzir apenas 15 unidades deste novo hipercarro
Texto

A McLaren apresentou o novo Sabre, um hipercarro de edição limitada com 835 cv de potência.

A apresentação do novo desportivo da empresa britânica, foi realizada nos Estados Unidos, através do concessionário oficial da McLaren em Beverly Hills, não fosse este um modelo projetado e homologado exclusivamente para o mercado norte-americano, já que conta com inovações aerodinâmicas que não permitem a sua homologação a nível global.

A McLaren não revelou que especificações exclusivas são essas, mas adiantou que vai produzir apenas 15 unidades deste exclusivo Sabre, que foi projetado e desenvolvido pelo departamento da McLaren Special Operation (MSO).

O novo Sabre conta com o motor de 4.0 litros V8 biturbo da McLaren, que passou a debitar 835 cv potência e 800 Nm de binário, números que permitem ao novo modelo da marca britânica alcançar uma velocidade máxima de 351 km/h, “o que o torna o McLaren de dois lugares mais veloz de sempre”, sublinhou a nota revelada pelo concessionário da marca em Beverly Hills.

Apesar da marca não ter adiantado muitos detalhes sobre o seu novo hipercarro, o Sabre apresenta uma frente rebaixada, com um lábio de grandes dimensões, um capot ventilado, bem como faróis delgados.

Na traseira destaque para uma asa e um difusor de grandes dimensões, e um escape colocado em posição central.

As 15 unidades a produzir deste exclusivo modelo são totalmente personalizáveis, de acordo com as especificações pretendidas por cada cliente, e a marca fez saber que a primeira unidade já foi entregue, não tendo revelado o valor deste exclusivo McLaren Sabre.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente