Novidades

Vídeo: Nissan e Italdesign mostram o GT-R50 em ação

Modelo exclusivo vai contar com a produção de 50 unidades
Texto

O Nissan e a Italdesign apresentaram em maio o novo GT-R50, fabricado pela casa italiana.

O modelo que deveria ter sido revelado no último Salão de Genebraem março, que foi cancelado devido à pandemia de covid-19, acabou por ser apresentado no circuito de Tazio Nuvolari em Itália, local que acolheu igualmente os testes dinâmicos dos modelos produzidos pela Inteldesign.

Depois da apresentação e das fotos do novo GT-R50, a Nissan e a Inteldesign revelaram agora o vídeo oficial do novo modelo em ação, exibindo o seu músculo com o motor de 3.8 litros V6 VR38DETT da Nismo com 710 cv de potência e 780 Nm de binário e uma caixa de dupla embraiagem de seis velocidades.

Entre as alterações realizadas no exterior deste modelo de produção conta-se um novo para-choques e faróis e jantes de 21 polegadas. Já no Interior predominam os detalhes em carbono, couro e alcantra.

Recorde-se que o novo GT-R50 vai chegar ao mercado ainda este ano numa edição limitada de 50 unidades, todas já vendidas, para celebrar os 50 anos do desportivo nipónico, com um preço que arranca nos 990.000 euros antes de impostos e extras. 

A Nissan e a Inteldesign já fizeram saber que as primeiras entregas do novo desportivo estão agendadas para o final de 2020.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente