Vídeo: Nissan e Italdesign mostram o GT-R50 em ação

  • Redação Autoportal
  • 20 jun 2020, 15:23

Modelo exclusivo vai contar com a produção de 50 unidades

O Nissan e a Italdesign apresentaram em maio o novo GT-R50, fabricado pela casa italiana.

O modelo que deveria ter sido revelado no último Salão de Genebraem março, que foi cancelado devido à pandemia de covid-19, acabou por ser apresentado no circuito de Tazio Nuvolari em Itália, local que acolheu igualmente os testes dinâmicos dos modelos produzidos pela Inteldesign.

Depois da apresentação e das fotos do novo GT-R50, a Nissan e a Inteldesign revelaram agora o vídeo oficial do novo modelo em ação, exibindo o seu músculo com o motor de 3.8 litros V6 VR38DETT da Nismo com 710 cv de potência e 780 Nm de binário e uma caixa de dupla embraiagem de seis velocidades.

Entre as alterações realizadas no exterior deste modelo de produção conta-se um novo para-choques e faróis e jantes de 21 polegadas. Já no Interior predominam os detalhes em carbono, couro e alcantra.

Recorde-se que o novo GT-R50 vai chegar ao mercado ainda este ano numa edição limitada de 50 unidades, todas já vendidas, para celebrar os 50 anos do desportivo nipónico, com um preço que arranca nos 990.000 euros antes de impostos e extras. 

A Nissan e a Inteldesign já fizeram saber que as primeiras entregas do novo desportivo estão agendadas para o final de 2020.

RELACIONADOS

Nissan confirma entregas do GT-R50 by Italdesign em 2020

Nissan e Italdesign apresentam o GT-R50 de produção

Nissan confirma que vem aí o sucessor do 370Z

Nissan revela nova tecnologia de motores elétricos

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS