Novidades

BMW X2 ganha visual desportivo com edição especial M Mesh Edition

Novo modelo vai chegar ao mercado no próximo mês de novembro
Texto

A BMW deu a conhecer uma nova edição especial do seu X2, que recebeu a designação de M Mesh Edition.

Com uma estética mais moderna e um ar mais desportivo, a M Mesh Edition conta com uma grelha de duplo rim com contorno em preto brilhante e uma malha tridimensional pronunciada inspirada nos modelos de corrida.

Para além disso este modelo dispõem de inserções exclusivas na cor metalizada Frozen Black-Brown, no interior das ópticas, molduras das janelas, para-choques, zona inferior das portas, cavas das rodas e nas ponteiras de escape.

O novo M Mesh Edition adota o novo design frontal dos outros modelos X2, incluindo superfície transparente e faróis de LED, ou em opção, faróis adaptativos em LED Matrix.

Equipado com jantes de 19 polegadas especificas ou em alternativa jantes M Aerodynamic de 20 polegadas com detalhes em laranja e preto.

A BMW fez saber que esta edição especial do X2 estará disponível em cinco cores exteriores: Phytonic Blue Metallic, Alpine White, Black Sapphire Metallic, Sunset Orange Metallic e Brooklyn Grey Metallic.

Já no interior destacam-se os bancos dianteiros desportivos M Sport aquecidos, revestidos em couro Black Perforated Dakota e com encosto de cabeça integrados, enquanto os bancos traseiros misturam o couro com Alcantara.

O volante em pele da M Sport com patilhas da caixa de velocidades, reforça o ar desportivo deste modelo.

De série o M Mesh Edition conta com ar condicionado automático de duas zonas, câmara de auxílio ao estacionamento bem como navegação, pedais em aço inoxidável da M Sport e chave com identificador M.

Os modelos com caixa de velocidades manual, dispõem ainda de alavanca com o logotipo M, para além de detalhes em Alumínio Hexagon, aplicações em cromados Pearl Grey, e inscrições ‘Edition’ no vão das portas.

Em matéria de motorizações, a BMW revelou que esta edição especial do X2 M Mesh Edition conta com três blocos a Diesel de 150, 190 e 231 cv de potência, todos motores de 2.0 litros e com quatro cilindros.

Para além disso, a oferta a gasolina é composta por dois blocos com 140 e 192 cv de potência, o primeiro um motor de três cilindros, e uma versão híbrida plug-in xDrive25e, com 220 cv.

A marca germânica revelou ainda que o novo X2 M Mesh Edition vai chegar ao mercado no próximo mês de novembro.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos