Novidades

E se o presidente da Daimler precisasse de emprego? Veja (e ria)

Em altura de Natal, Dieter Zetsche protagoniza um episódio cheio de humor
Texto
Dieter Zetsche e Lewis Hamilton (Reuters)
Dieter Zetsche e Lewis Hamilton (Reuters)

Dieter Zetsche é o presidente do conselho de administração da Daimler, a companhia dona da Mercedes. E vai deixar de sê-lo. E, portanto, vai ficar sem (esse) emprego.

Não será para sempre. Zetsche vai passar a ser o presidente do conselho de supervisão da Daimler. Será, portanto, uma subida na hierarquia da companhia.

Mas antes de assumir novas funções, o executivo precisará de cumprir uma licença de dois anos quando deixar o cargo de CEO em maio.

Mas não quer ficar parado. E é aqui que começa uma paródia com Zetsche como protagonista a pedir emprego a uma figura muito especial nesta altura do ano.

O CEO da Daimler recorda as «várias» tentativas que fez para aplicar os seus «talentos» passando por divertidos episódios que envolvem figuras como o piloto campeão do mundo de F1 da casa, Lewis Hamilton, ou o selecionador alemão de futebol, Joachim Löw – que prefere o jogador Timo Werner...

Zetsche lá consegue trabalho com o seu entrevistador terminando com uma mensagem para os funcionários da Daimler e pronto para atacar mais um ano de trabalho para a marca.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos