Kia lança edição mais barata do e-Niro

  • Redação Autoportal
  • 16 abr, 12:51

Nova versão do crossover elétrico tem uma bateria de 39,2 kWh

A Kia anunciou o lançamento do e-Niro Move 39 introduzindo no mercado nacional uma “versão mai acessível” do crossover elétrico.

Apostando na relação entre preço, equipamento e autonomia, o novo e-Niro com uma bateria de 39,2 kWh estará acessível a partir dos 34.150 euros (com IVA incluído).

PUB

O Kia e-Niro Move 39 destinado a alargar as opções 100% elétricas aos clientes particulares “oferece uma autonomia de 289 km no ciclo combinado WLTP, que se estende até aos 405 km em circuito urbano WLTP”.

Nos atributos de condução e design, este novo Move 39 mantém-se igual à versão do crossover com a bateria de 64 kWh incluindo também de série um conjunto vasto de equipamento deste último.

Em destaque estão “um completo pack de ajudas eletrónicas à condução, infotainment com navegação e monitor central de 10,25”, câmara traseira, chave inteligente, travão de estacionamento elétrico, bancos em tecido e pele, seleção de modos de condução e patilhas no volante para controlo do nível de regeneração da bateria”.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Kia Niro elétrico chega com 204 cv e 455 km de autonomia (e já tem preço)

Kia apresenta o elétrico EV6: versão GT faz os 0-100 km/h em 3,5s

Kia EV6 arrasa em casa na estreia: 21 mil reservas em 24 horas

Kia Sorento HEV já chegou ao mercado nacional: saiba o preço

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS