Novidades

Kia lança edição mais barata do e-Niro

Nova versão do crossover elétrico tem uma bateria de 39,2 kWh
Texto

A Kia anunciou o lançamento do e-Niro Move 39 introduzindo no mercado nacional uma “versão mai acessível” do crossover elétrico.

Apostando na relação entre preço, equipamento e autonomia, o novo e-Niro com uma bateria de 39,2 kWh estará acessível a partir dos 34.150 euros (com IVA incluído).

O Kia e-Niro Move 39 destinado a alargar as opções 100% elétricas aos clientes particulares “oferece uma autonomia de 289 km no ciclo combinado WLTP, que se estende até aos 405 km em circuito urbano WLTP”.

Nos atributos de condução e design, este novo Move 39 mantém-se igual à versão do crossover com a bateria de 64 kWh incluindo também de série um conjunto vasto de equipamento deste último.

Em destaque estão “um completo pack de ajudas eletrónicas à condução, infotainment com navegação e monitor central de 10,25”, câmara traseira, chave inteligente, travão de estacionamento elétrico, bancos em tecido e pele, seleção de modos de condução e patilhas no volante para controlo do nível de regeneração da bateria”.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano