NV250 é o novo furgão compacto da Nissan

  • Redação Autoportal
VÍDEO: Nissan NV250 chega em setembro

Novo comercial ligeiro da Nissan estará à venda em toda a Europa a partir do próximo mês de setembro

A Nissan apresentou agora o novo furgão compacto NV250, que constitui a mais recente adição ao seu alinhamento de veículos comerciais ligeiros.

O NV250 é um furgão compacto que vai contar com dois comprimentos de carroçaria (L1 e L2), enquanto a versão de passageiros de comprimento L2 possui um máximo de 5 lugares e divisórias multiposições para um espaço de carga versátil.

A variante de passageiros Combi estará também disponível na versão L1 de comprimento da carroçaria, com uma lotação de cinco pessoas.

Maior conforto interior e espaço para bagagem amplo torna este modelo numa opção para aventuras em família ou o transporte de equipamento para desportos ao ar livre. 

Desenvolvida através do conhecimento partilhado da Aliança, a Nissan NV250 conta com um motor diesel de 1.5 litros, que chegará ao mercado europeu com três opções de potência disponíveis, 80cv, 95cv e 115cv.

Com características de segurança e fiabilidade melhoradas graças às tecnologias da mobilidade inteligente da Nissan, entre as quais se conta arranque assistido em subidas e a aderência melhorada, a Nissan NV250 estará à venda em toda a Europa a partir de setembro de 2019 e será a nova companheira da e-NV200, o furgão compacto da Nissan de zero emissões.

NV250 é o novo comercial ligeiro da Nissan
  • TEMAS:
  • Nissan

  • NV250

  • Furgão

Veja mais