Peugeot e Citroën, do grupo Stellantis, lançam plataformas de comércio eletrónico

  • Redação Autoportal
  • 26 mai, 12:10
Peugeot e Citroën com nova plataforma de e-commerce
Peugeot e Citroën com nova plataforma de e-commerce

A Citroën Carstore e a Peugeot WebStore são as novas plataformas de ecommerce das duas marcas da Stellantis com parceria de financiamento do Santader

Peugeot e Citroën, empresas do grupo Stellantis, lançam plataformas de ecommerce que integram funções no processo de compra online de um automóvel e onde é possível aceder a todas as viaturas disponíveis em stock na Rede de Concessionários.

O Citroën Carstore e a Peugeot WebStore, são as designações destas novas plataformas que possibilitam a realização de um Financiamento Online Santander bem como da sua aprovação, à distância.

PUB

Os clientes podem também escolher, configurar, comparar, reservar e agendar a entrega do novo automóvel no domicílio, bem como a apresentação de todas as viaturas em stock e potenciais informações sobre campanhas e promoções em vigor. Caso o cliente pretenda vender uma viatura, pode também fazer uma avaliação real desse veículo.

Para o apoio e esclarecimento de quaisquer dúvidas o contacto com as equipas de ambas as marcas é permanente.

O cliente tem a possibilidade de escolher o valor de entrada e o prazo de financiamento. Assim que confirmada a autorização da partilha dos dados da reserva e depois de efetuada a introdução dos dados pessoais, o cliente deverá disponibilizar os seus contactos, número de telemóvel e endereço de email.

PUB

O agendamento da entrega da viatura é feito logo que a proposta de financiamento Santander Consumer Finance e os documentos validados forem aprovados.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Volvo serão apenas elétricos e comprados ‘online’ em 2030: novo C40 é a estreia

Porsche lança vendas online de usados certificados

Vendas de automóveis sobem 373,6% em relação a abril de 2020, mas descem 26,6% face a 2019

Ferrari Enzo torna-se recordista de vendas em leilões ‘online’

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS