Novidades

Mister-Auto passa a incluir o catálogo de peças usadas da B-Parts

Além dos produtos que já inclui no seu portal, a Mister-Auto estende agora a sua oferta aos produtos da B-Parts
Texto

O mercado de componentes para a área automóvel tem conquistado um enorme mundo de clientes com os novos portais online, através dos quais se pode encomendar quase todas as peças que precisamos para cada automóvel. Um desses portais é o da Mister-Auto, criado há 15 anos, que está disponível para clientes franceses, mas também espanhóis e portugueses.

E agora, através deste portal, todos os clientes têm também acesso às mais de 4,5 milhões de referências de peças usadas, ou provenientes de economia circular, distribuídas por sete gamas distintas e propostas pela B-Parts. Ou seja, através das categorias de carroçaria, iluminação, elétrica e eletrónica, interior, motor e transmissão, ou suspensão, é agora possível encontrar uma alternativa mais acessível ao componente que procura para o seu automóvel.

Todos os componentes que são disponibilizados através da B-Parts são provenientes da desmontagem de veículos em fim de vida por uma rede profissional certificada. São todos componentes originais (OEM) e incluem uma garantia de 12 meses, sendo que está disponível um sistema de devoluções nos 14 dias a seguir à compra. Afinal, a peça que parece a mais certa, pode acabar por não ser a correta.

Para encontrar cada componente, é possível fazer uma busca usando o VIN de cada modelo ou mesmo a matrícula do carro, da mesma forma que já se faz para os componentes novos disponibilizados pela Mister-Auto. E depois resta consultar o valor de cada peça, os custos de transporte e decidir se se quer encomendar ou não.

“Esta nova oferta permite-nos empenhar-nos ainda mais no desenvolvimento sustentável e responder às preocupações económicas e ambientais dos nossos clientes. Irá igualmente tornar acessível ao maior número possível de pessoas o acesso às peças provenientes da economia circular”, refere o diretor de Business Development & Customer Experience da Mister-Auto, “Esta parceria com a B-Parts vai, além disso, facilitar a vida dos nossos clientes, profissionais e particulares, que poderão agora encomendar, numa única plataforma, peças sobresselentes novas e de reutilização”, acrescenta David Boccalini.

Para Luís Sousa Vieira, cofundador da B-Parts, “esta parceria com a Mister-Auto é uma magnífica oportunidade para desenvolver a rede de vendas online”. “Ainda são poucos os condutores que sabem que podem beneficiar de peças para reutilizar ou reparar os seus veículos, com produtos de qualidade a um preço verdadeiramente acessível”, frisa.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”