Bentley Flying Spur tem um ecrã portátil que é um luxo

  • Redação Autoportal
Novo Bentley traz um ecrã traseiro portátil
Bentley Flying Spur traz um ecrã traseiro portátil
Touch Screen Remote aumenta o conforto atrás na limusine da marca de Crewe

A Bentley mostrou que o conforto dos passageiros de trás do Flying Spur inclui o acesso a um ecrã digital portátil que controla o luxo ao dispor na nova limusine da marca de Crewe. Em detalhe, a Bentley apresentou o ‘Touch Screen Remote (TSR)’ que estará colocado na extremidade traseira da consola central.

Ao toque de um botão, este ‘Ecrá Tátil Remoto’ de 1280 x 270 pixels solta.se da consola e está nas mãos dos passageiros para dar acesso ao controlo das múltiplas opções de configuração dos bancos, desde o ajuste da posição às massagens passando pelo aquecimento dos braços.

O TSR permite definir individualmente as climatizações atrás, o tejadilho panorâmico, ou as cortinas, bem como a iluminação no interior, bem como se o comprador optar pelo sistema de som mais evoluído.

O ecrã digital portátil do Bentley Flying Spur dá também aos passageiros de trás acesso a informações da velocidade ou viagem num interface de navegação permitindo ainda levantar e descer a mascote ‘Flying B’ no final do capô a partir de dentro do carro.

  • TEMAS:
  • Bentley

  • Flying Spur

  • Ecra tatil

Veja mais