Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Bentley assinala recorde com edição limitada do Continental GT

  • Redação Autoportal
Marca britânica vai produzir apenas 15 unidades desta edição limitada

A Bentley decidiu agora assinalar o recorde alcançado em Pikes Peak em junho com uma edição limitada do Continental GT que alcançou o novo recorde para carros ‘de produção’.

Este Continental GT exclusivo a 15 unidades apresenta-se com um 'pack' especial para a carroçaria em fibra de carbono e uma pintura em verde Radium da Mulliner, igual aquela que foi utilizada pelo modelo recordista, para além de detalhes em preto brilhante que se destacam no para-choques dianteiro, painel do tejadilho, espelhos retrovisores e na traseira.

A Bentley dotou ainda este modelo especial de jantes de 22 polegadas em preto brilhante e pinças de travão em verde fluorescente.

No interior o destaque vai para os revestimentos em Alcântara e Beluga com pespontos em tons de verde Radium.

A consola central em preto destaca o percurso de Pikes Peak, colocado do lado do passageiro, bem como a gravação do recorde alcançado pelo Continental GT de 10m 18,488 segundos.

Já os encostos de cabeça contam com a inscrição de Pikes Peak em verde Radium, tal como as capas dos altifalantes do sistema B&O.

Este Continental GT edição Pikes Peak está dotado do bloco W12 do modelo convencional, trata-se do motor de 6 litros biturbo que debita 626 CV de potência e um binário 900 Nm, que permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 333 km/h

  • TEMAS:
  • Bentley

  • Continental GT

  • Pikes Peak

Veja mais