Smart EQ Fortwo coupé ganha versão especial BlueDawn

  • Redação Autoportal
  • 29 jan, 18:52

Com ajuda da Brabus o Smart EQ Fortwo 'Edition BlueDawn' chega ao mercado a partir do próximo mês de abril

A Smart revelou uma nova versão especial do citadino EQ Fortwo coupé, que vai chegar ao mercado a partir do próximo mês de abril.

O BlueDawn é uma versão que conta com uma pintura azul veludo mate e detalhes em preto brilhante no spoiler dianteiro, na grelha, nas capas dos retrovisores, no difusor traseiro, entradas de ar, bem como no revestimento do teto.

PUB

Este novo modelo exclusivo que contou com uma ajuda da Brabus, preparador de veículos que conta com um catálogo de inúmeras peças e modificações que melhoram o desempenho e a estética dos veículos, destaca-se igualmente pelas jantes de 16 polegadas com cubos e rodas do conhecido preparador germânico.

No interior, destaque para o punho da alavanca da caixa de velocidades, tapetes pretos com inserções Edition BlueDawn, para além do pacote ‘Cool & Audio’, que conta com bancos aquecidos e o rádio digital, que está disponível nas linhas de equipamento Pulse e Prime.

Tal como os restantes modelos Smart EQ Fortwo, a edição especial BlueDawn conta com um motor elétrico que debita 60 kW (81 cv) de potência, um binário de 160 Nm, que é alimentado por uma bateria de 17.2 kWh que permite uma autonomia até 130 quilómetros em ciclo WLTP.

PUB

A Smart já fez saber que o novo EQ Fortwo coupé BlueDawn vai estar disponível na Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido, Benelux, França, Suíça, Hungria e Portugal, a partir do segundo trimestre, com um preço que no mercado germânico vai arrancar nos 28.920,00 euros para o nível de acabamento, Pulse, enquanto a versão Prime vai começar nos 29.230,00 euros.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Testámos o ágil Smart ForFour EQ: um urbano 100% elétrico

Vídeo: Shaquille O’Neal anda de Smart do alto dos seus 2,16 metros

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS