1.700 Opel Corsa-e para os Correios em Itália

1.700 Opel Corsa-e para os Correios italianos
1.700 Opel Corsa-e para os Correios italianos

O novo modelo da Opel totalmente elétrico é a nova aposta da Poste Italiane

A Opel obteve um pedido de encomenda de 1.744 unidades do novo Corsa-e totalmente elétrico.

O pedido foi realizado pela Poste Italiane, empresa de correios em Itália, que tem o objetivo de atingir uma redução significativa das emissões de CO2. A entrega das viaturas prevê-se que seja realizada antes do final do ano. Após um concurso público em que participaram os principais fabricantes de automóveis, o Opel Corsa-e foi selecionado.

PUB
Tudo sobre o Opel Corsa-e
PUB

Este automóvel tem uma autonomia máxima de 337 km, perfeitamente adequado para uso diário. Possui uma bateria de 50 kWh que pode ser carregada em apenas 30 minutos até 80%, adaptado a todas as opções de carregamento “wallbox”, carregamento rápido ou através de tomadas domésticas e com uma garantia de oito anos.

Sabia que o Opel Corsa-e Rally tem sistema de som?

Caso o Corsa-e saia da sua faixa de rodagem, o sistema ativo de manutenção na faixa aplica uma pequena correção à direção. Este modelo disponibiliza a função Active Drive Assist que permite com que o carro se mantenha no centro da faixa de rodagem. Foi disponibilizado, pela primeira vez no segmento dos modelos utilitários da Opel, um sistema IntelliLux de faróis de matriz de LED.

PUB
A maior loucura da Opel: Conheça o GSE Elektromod

Este veículo possui sensores de radar e câmara dianteira, o que permite que o programador de velocidade adaptativo mantenha a distância do veículo da frente. A assistência de ângulo cego e uma variedade de assistentes ao estacionamento estão também disponíveis na gama Opel Corsa-e.

PUB

Com uma funcionalidade adicional de “stop & go”, o sistema permite travar o automóvel até uma total imobilização e seguindo automaticamente o veículo à frente em congestionamentos de tráfego.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Opel Corsa-e Rally recebe sistema de som para ser audível na estrada

Opel Manta está de volta em modo 100% elétrico e com transmissão manual

Tubarões à vista: há predadores a rondar o interior dos Opel

Opel Mokka abre uma nova era e o primeiro contacto na estrada promete

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS