Já pode aquecer e arrefecer o Opel Corsa-e à distância

  • Redação Autoportal
  • 11 fev 2020, 13:22
Opel Corsa-e
Opel Corsa-e

Nova função de aquecimento e arrefecimento está disponível através da aplicação 'myOpel'

Os utilizadores do novo Opel Corsa-e já podem comandar à distância as funções de pré-aquecimento e de pré-arrefecimento do habitáculo, antes de iniciarem uma viagem.

A nova função está disponível na aplicação móvel digital ‘myOpel’ e permite ligar o sistema de ar condicionado do habitáculo.

PUB

A forma de comandar esta funcionalidade é extremamente simples. O utilizador precisa apenas de selecionar o seu automóvel na aplicação e ligar o pré-condicionamento. Em alternativa, é possível programar o pré-aquecimento através do ecrã tátil do automóvel. O habitáculo aquece em poucos minutos. Ao mesmo tempo, que nos dias mais frios, o gelo acumulado nos vidros derrete.

Em países em que a temperaturas exteriores são muito baixas, na ordem de 20ºC negativos, o sistema necessita de um máximo de 45 minutos para aquecer o interior do Corsa-e até à temperatura de 21ºC.

Se o sistema for acionado enquanto o Corsa-e está em carregamento – através de tomada doméstica, ‘wall-box’ ou posto rápido – a energia necessária para o efeito provirá da rede elétrica.

PUB

Desta forma, a bateria garante a máxima autonomia, até 337 km, mantendo a máxima eficiência do sistema.

O novo Corsa-e, que já está disponível para encomenda, começa a chegar aos concessionários em Portugal no início da primavera.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Opel Grandland X Hybrid PHEV vem em abril e já tem preços para encomendas

Opel apresenta o novo Insignia com a versão desportiva GSI

Novo Opel Corsa chega ao mercado nacional a partir dos 15.510 euros

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS