Novidades

Nissan assinala 10 anos do Leaf com edição especial

Primeiro automóvel 100% elétrico do mundo a ser produzido em massa comemora 10 anos
Texto
Nissan Leaf10
Nissan Leaf10

O Nissan Leaf está a comemorar 10 anos e para assinalar a data, a marca nipónica revelou uma edição especial do primeiro automóvel 100% elétrico do mundo a ser produzido em massa.

O Leaf10, chega com uma nova cor externa em cinza e preto em dois tons, e detalhes específicos para este modelo de edição limitada.

Em homenagem ao DNA japonês da Nissan e às nuances de design do Ariya, a edição especial do Leaf conta com o padrão inspirado no Kumico, o quebra cabeças de madeira, que se destaca nos espelhos retrovisores, linha do teto e a tampa da bagageira.

O intricado padrão inclui ainda o nome deste modelo de aniversário no pilar C, que combina com nova opção de cor, ‘Ceramic Grey’ e ‘Pearl Black’.

Esta edição especial do Leaf10 está dotada de jantes de 17 polegadas de série, o que segundo a Nissan, confere “uma aparência mais dinâmica” a esta série especial.

No interior destaque para a conectividade deste modelo que conta com o versátil hotspot Wi-Fi da Nissan, com conectividade 4G que permite ligar até sete dispositivos à internet.

Estas funcionalidades complementam a gama de utilitários no aplicativo de smartphone 'NissanConnect Services', que permite aos condutores controlar os principais recursos remotamente - como monitorizar nível de carga da bateria.

No que toca a ajudas à condução, o Leaf10 está equipado com o sistema de alerta de ângulo moto da Nissan, bem como com um espelho retrovisor inteligente e as tecnologias e-Pedal, que segundo a marca oferecem uma experiência de condução elétrica envolvente.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente