Novidades

O novo Kia EV6 irá poder partilhar a energia

Um adaptador para tomada elétrica caseira é uma das novidades que o EV6 irá apresentar
Texto

A Kia tem fortes ambições com o novo EV6 e por isso mesmo transformou-o num autêntico mostruário de gadgets de caráter prático.

De entre as várias opções, o nosso destaque vai por inteiro para um adaptador que pretende dotar o EV6 de capacidade de carregar qualquer equipamento ou até um outro veículo elétrico. Coloca o adaptador no bocal e fica com uma tomada convencional de 3.6 kW, corrente que normalmente utiliza em toda a sua casa.

Descubra aqui o Kia EV6

Por isso, diz a Kia, ideal para situações onde poderá necessitar de ter uma energia extra. Sim, há carros que tem tomadas normais de 220V até na bagageira, mas… este fica com uma tomada exterior!

Para além deste acessório a Kia revelou um suporte de reboque especial (V2L) salientando que o EV6 com a bateria de 77,4 kWh terá capacidade de rebocar até 1.600 kg.

Kia EV6 tem sido um sucesso

Os outros elementos agora revelados não são propriamente um acessório ou, tão pouco inovações, mas antes novidades na marca, nomeadamente os bancos com função de relaxamento (deitam e fazem quase de cama) e vários espaços bem inventivos para guardar todo e qualquer objeto a bordo.

Por último, outra novidade na marca, a Kia assegura ainda que o novo painel digital confere uma maior sensação de espaço a bordo e contribui para um ambiente mais relaxado.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos