Renault reforça oferta do Clio, Grand Scénic, Mégane e Zoe com versão Limited

  • Redação Autoportal
  • 15 abr 2021, 14:44

Nova variante disponibiliza detalhes exclusivos e mais equipamento de série

A Renault acaba de anunciar a chegada ao mercado nacional da variante Limited nos modelos Clio, Grand Scénic, Mégane e Zoe, que disponibiliza detalhes exclusivos e mais equipamento de série.

O Clio Limited distingue-se, no exterior, pelos logos e pelas soleiras das portas alusivas à versão, bem como pelas jantes de 16 polegadas.

PUB

Já o habitáculo é marcado pelos tons de cinzento, e o destaque vai para o sistema multimédia EASY LINK, de 7 polegadas, compatível com Android Auto e Apple Car Play, com Bluetooth e entradas USB e jack. Para além disso, esta versão conta com os estofos em tecido específico.

No que toca à segurança, o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro, o sistema de travagem de emergência ativa com deteção de peões e ciclistas, reconhecimento dos sinais de trânsito, sistema de assistência na transposição involuntária de via, são alguns dos sistemas de segurança e ajuda à condução que equipam esta versão-

O Clio Limited está disponível nas variantes TCe 90 (20.200 euros), TCe 90 CVT (21.800 euros) e TCe 100 Bi-Fuel (21.100 euros), bem como a variante equipada com um bloco Blue dCi 100, com comercialização prevista para mais tarde, que tem um preço que arranca nos 25.200 euros.

PUB

Já o Mégane Limited, que está disponiver na versão de cinco portas e de carrinha (Sport Tourer), no exterior, para além das jantes de 16 polegadas de desenho específico e das designações “Limited” nas soleiras das portas e na carroçaria, ainda oferece os faróis Full LED Pure Vision, vidros escurecidos atrás e retrovisores negros rebatíveis eletricamente.

PUB

No habitáculo, destaque para o ecrã digital TFT de 7 polegadas e sistema multimédia EASY LINK, compatível com Android Auto e Apple Car Play, estofos específicos, ar condicionado automático bi-zone.

No domínio da segurança, destaque para o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro e dianteiro, os sensores de chuva e luminosidade e o regulador-limitador de velocidade.

O Renault Mégane LImited está associado aos motores TCe 115 (24.050 euros), TCe 140 (26.150 euros), Blue dCi 115 (29.500 euros), Blue dCi EDC (31.500 euros) e o híbrido PHEV 160.

No caso específico da versão híbrida, o equipamento ainda é reforçado com o ecrã TFT de 10,2 polegadas, o sistema MULTI-SENSE e o travão de estacionamento assistido com função Auto-Hold. Sublinhe-se que, para as versões Sport Tourer, tem um acréscimo de preço de 1.150 euros.

PUB

Por seu lado a Grand Scénic Limited oferece, de série, os logos exteriores e as soleiras das portas identificativas da versão, as jantes em liga leve de 20 polegadas e a pintura bi-tom.

No interior, esta versão mais equipada conta com um ecrã digital TFT de 7 polegadas, sistema multimédia R-LINK 2, com um ecrã tátil de 7 polegadas e o sistema de navegação, bem como o sistema de modularidade One-Touch e a gaveta Easy Life refrigerada.

Já no capítulo da segurança, sobressaem o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro e dianteiro, o sistema de travagem de emergência ativa com deteção de peões, o alerta de deteção de fadiga e de transposição involuntária da faixa, entre muitos outros itens.

PUB

O Renault Grand Scénic Limited está disponível com os motores TCe 140 FAP e TCe 140 EDC FAP, com preços 33.500 euros e 35.300 euros, respetivamente.

A nova variante do Zoe, está equipada com jantes em liga leve de 16 polegadas específicas, retrovisores exteriores em preto brilhante e sistema de ajuda ao estacionamento traseiro.

PUB

O elétrico da Renault conta ainda com ar condicionado automático, estofos em tecido reciclado, volante em pele sintética, sistema multimédia EASY LINK, de 7 polegadas, compatível com Android Auto e Apple Car Play, com Bluetooth e entradas USB e jack.

O Renault Zoe Limited está disponível com as motorizações R110 (34.640 euros) e R135 (35.140 euros).

Continuar a ler

RELACIONADOS

Software République é a nova aliança estratégica da Renault

Renault apresenta nova gama de veículos comerciais ligeiros

Renault tem um novo 'diamante' com estilo clássico

COMPUTADOR DE BORDO

Veja como deve circular nas rotundas de forma correta (ciclistas também)

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

VEJA MAIS

MAIS LIDAS