Novidades

Renault reforça oferta do Clio, Grand Scénic, Mégane e Zoe com versão Limited

Nova variante disponibiliza detalhes exclusivos e mais equipamento de série
Texto

A Renault acaba de anunciar a chegada ao mercado nacional da variante Limited nos modelos Clio, Grand Scénic, Mégane e Zoe, que disponibiliza detalhes exclusivos e mais equipamento de série.

O Clio Limited distingue-se, no exterior, pelos logos e pelas soleiras das portas alusivas à versão, bem como pelas jantes de 16 polegadas.

Já o habitáculo é marcado pelos tons de cinzento, e o destaque vai para o sistema multimédia EASY LINK, de 7 polegadas, compatível com Android Auto e Apple Car Play, com Bluetooth e entradas USB e jack. Para além disso, esta versão conta com os estofos em tecido específico.

No que toca à segurança, o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro, o sistema de travagem de emergência ativa com deteção de peões e ciclistas, reconhecimento dos sinais de trânsito, sistema de assistência na transposição involuntária de via, são alguns dos sistemas de segurança e ajuda à condução que equipam esta versão-

O Clio Limited está disponível nas variantes TCe 90 (20.200 euros), TCe 90 CVT (21.800 euros) e TCe 100 Bi-Fuel (21.100 euros), bem como a variante equipada com um bloco Blue dCi 100, com comercialização prevista para mais tarde, que tem um preço que arranca nos 25.200 euros.

Já o Mégane Limited, que está disponiver na versão de cinco portas e de carrinha (Sport Tourer), no exterior, para além das jantes de 16 polegadas de desenho específico e das designações “Limited” nas soleiras das portas e na carroçaria, ainda oferece os faróis Full LED Pure Vision, vidros escurecidos atrás e retrovisores negros rebatíveis eletricamente.

No habitáculo, destaque para o ecrã digital TFT de 7 polegadas e sistema multimédia EASY LINK, compatível com Android Auto e Apple Car Play, estofos específicos, ar condicionado automático bi-zone.

No domínio da segurança, destaque para o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro e dianteiro, os sensores de chuva e luminosidade e o regulador-limitador de velocidade.

O Renault Mégane LImited está associado aos motores TCe 115 (24.050 euros), TCe 140 (26.150 euros), Blue dCi 115 (29.500 euros), Blue dCi EDC (31.500 euros) e o híbrido PHEV 160.

No caso específico da versão híbrida, o equipamento ainda é reforçado com o ecrã TFT de 10,2 polegadas, o sistema MULTI-SENSE e o travão de estacionamento assistido com função Auto-Hold. Sublinhe-se que, para as versões Sport Tourer, tem um acréscimo de preço de 1.150 euros.

Por seu lado a Grand Scénic Limited oferece, de série, os logos exteriores e as soleiras das portas identificativas da versão, as jantes em liga leve de 20 polegadas e a pintura bi-tom.

No interior, esta versão mais equipada conta com um ecrã digital TFT de 7 polegadas, sistema multimédia R-LINK 2, com um ecrã tátil de 7 polegadas e o sistema de navegação, bem como o sistema de modularidade One-Touch e a gaveta Easy Life refrigerada.

Já no capítulo da segurança, sobressaem o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro e dianteiro, o sistema de travagem de emergência ativa com deteção de peões, o alerta de deteção de fadiga e de transposição involuntária da faixa, entre muitos outros itens.

O Renault Grand Scénic Limited está disponível com os motores TCe 140 FAP e TCe 140 EDC FAP, com preços 33.500 euros e 35.300 euros, respetivamente.

A nova variante do Zoe, está equipada com jantes em liga leve de 16 polegadas específicas, retrovisores exteriores em preto brilhante e sistema de ajuda ao estacionamento traseiro.

O elétrico da Renault conta ainda com ar condicionado automático, estofos em tecido reciclado, volante em pele sintética, sistema multimédia EASY LINK, de 7 polegadas, compatível com Android Auto e Apple Car Play, com Bluetooth e entradas USB e jack.

O Renault Zoe Limited está disponível com as motorizações R110 (34.640 euros) e R135 (35.140 euros).

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal